PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Jul 2018 12:46 

Data de registro: 08 Fev 2014 11:54
Alguem poderia me ajudar! Possuo o ps2 fat bloqueado mas uso o fmcb para jogar no opl pelo hd interno! o problema é que nao consigo mudar o idioma do jogo mortal kombat shaolin monks pois ele nao possui menu de idioma no jogo somente mudando o idioma no sistema do ps2! o problema que o meu console é o modelo 3500 com linguagem apenas em japones/ingles com isso so fica no idioma ingles! quero jogar no idioma espanhol mas nao muda! tenho outros jogos muli idioma mas o resultado é o mesmo! como mudo isso? é possivel mudar pelo opl o idioma do jogo?

Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles

Re: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles
MensagemEnviado: 13 Jul 2018 10:19 

Data de registro: 08 Fev 2014 11:54
bom dia pessoal! resolvi hoje o meu problema! através de um rapaz no facebook ele me deu a solução e consegui colocar o idioma espanhol em varios jogos mesmo o ps2 sendo japones! Para que quiser: Baixe o arquivo SPA.ELF, COLOQUE NO MEMORY CARD NA PASTA BOOT, DEPOIS RENOMEI O SPA.ELF PARA BOOT.ELF. O arquivo unlachelf coloque no memory card e na pasta boot e renomei para ULE.ELF! E claro na pasta boot coloque o seu opl mas nao deixei em boot! Coloque uma numeração tipo: boot1, boot3 ou boot 2 pois o boot.elf é o arquivo renomeado SPA.ELF! DEPOIS CLIQUE NO BOOT.ELF(QUE ERA O ARQUIVO SPA.ELF E ESPERE QUE ELE IRA FAZER VOLTAR A PAGINA UNLAUNCELF E MANUALMENTE VA NAS PASTAS E CLIQUE NO SEU OPL E PRONTO! ESCOLHA O JOGO QUE TEM MULTI IDIOMA E FICARA EM ESPANHOL! CASO DESLIGUE O CONSOLE TERA QUE CLICAR NO ARQUIVO BOOT NOVAMENTE E CLICAR NO OPL! para quem ter o ps2 japones/ingles aqui o arquivo para jogar os jogos que tenham multi idioma mas nao tem como selecionar no jogo link do arquivo SPA.ELF. Lembrando que esse metodo que encontrei serve para que usa o hd interno e o opl. tem outro que é para quem usa dvd com multi idioma e que nao aparece na seleção do jogo. link https://www.dropbox.com/s/jp5dfv575knn3qa/SPA.ELF?dl=0 E aqui é o site que baixei o arquivo https://www.emudesc.com/threads/ayuda-c ... es.598100/ se puder divulgue para o pessoal do ps2home para implementarem no opl pois como faço é manualmente mas funciona!

Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles  Digg: ps2 fat com liguagem no sistema japones/ingles

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]