PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
  Visualização de Impressão

Problemas em Final Fantasy 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Ago 2014 12:30 

Data de registro: 21 Ago 2014 11:41
desejo muito jogar Final Fantasy VII, já que tenho bastante carinho para com o titulo, sempre me apaixono com cada novo enredo da serie. Mais infelizmente meu sonho de jogar o classico RPG foi interrompido pelo "BUG" que perturba muitos gamemaniacos. Com muita insistência consegui baixar os "ISOS" para joga-los no emulador PSX, diante de tanta empolgação me deparei com um detalhe que encerrou meus planos como aventureiro naquele universo incrível e futuristico, a primeira vista o game prossegue ótimo na CG de abertura que particularmente me deixou suspirando. Mais em meio a tanta empolgação de minha parte fiquei decepcionado, já que assim que começa a primeira batalha com Cloud o menu de batalha não aparece, ao invés disso me deparo com uma faixa preta cobrindo todo menu em plena batalha, sendo assim não me possibilita utilizar itens e magia e etc...
Gostaria de dicas ou links de download que resolveria os problemas citados, já que faz um longo tempo tento conter minha empolgação de fã. Abraços!!!

Digg: Problemas em Final Fantasy 7  Digg: Problemas em Final Fantasy 7  Digg: Problemas em Final Fantasy 7  Digg: Problemas em Final Fantasy 7

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]