PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Não consigo converter Pal para NTSC!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jul 2010 04:18 

Data de registro: 10 Jul 2010 03:52
Ola galera bom baixei um jogo da net com sistema Pal tentei converte-lo com o ps2_vfix, quando termina aparece no canto da janela Ok, mas nao aparece o diretorio onde foi salvo e quando faço uma busca no Pc não acho nada.
ae tem o outro programa que se chama PS2 PAL 2 NTSC WITH YFIX, eu seleciono o jogo mas quando vai convertelo aparece essa mensagem CD/DVD IMAGE ELF FILES IS COMPRESSED.
Bom agora vai a pergunta tem algum outro programa para converter de PAL para NTSC?
ou tem como converte-lo com algum dos dois programa assima mas sem erros?
agradecendo desde ja!!!

Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!

Re: Não consigo converter Pal para NTSC!
MensagemEnviado: 10 Jul 2010 13:03 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
se for jogo de PS2 da pra converter, inclusive no próprio PS2, sem precisar de programa.. Se for de PSX, não existe programa q mude cor.. só que centraliza a tela.. + jogo PAL de psx da pra fazer pegar colorido no PS2

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!  Digg: Não consigo converter Pal para NTSC!

Re: Não consigo converter Pal para NTSC!
MensagemEnviado: 10 Jul 2010 15:04 

Data de registro: 10 Jul 2010 03:52
Intão o jogo que eu baixei é de Ps2 mas eu vi no site onde eu abaixei que a imagem fica meio preta e branca ou toda preta ae o adm do site falo que é só converte para NTSC que a imagem fica colorida.
mas vc falo que o proprio Ps2 converte né!
como faço pra ele converte?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]