Seria extraordinariamente fantástico se existisse tradução para este game, rico de informações. Eu diria que esse game foi o '' pai '' ou ''inspiração'' para o anime Sword Art Online. Posso está enganado com minha ignorância em relação ao assunto, porém até onde sei o .Hack surgiu lá para 2003. Já o Sword Art Online 2013, então não tenho ideia. A história do game é muito boa, envolvendo o assunto das pessoas ficarem em coma por conta do game, porém o diferencial é que, nesse game .Hack, que na história se chama '' The World'', o sistema vive por si só. É como se o mundo The World se movesse sem a necessidade dos jogadores e afins, pois há uma história por trás do sistema que é cheio de mistérios. Detalhe é que há um anime chamado .Hack//Roots se não me engano, que conta com detalhe o que se passa antes da trilogia do game. Fora os animes que contam outras partes da história do The World. Enfim, eu mesmo já zerei o 1 e 2, o terceiro me faltou zerar pelo DvD ter parado de funcionar. Rsrsrs
Mas logo depois de um tempo eu comecei a usar rede para jogar meus games no ps2, mas enfim. Por trás do game como eu disse por ter muitos detalhes, há informações do o que está acontecendo no mundo na aquele tempo sobre as tecnologias e afins, tem até matéria sobre lançamentos de foguetes ao espaço no tempo que se passa o game que é no '' futuro ''.
Só queria compartilhar sobre essa trilogia fantástica em minha opinião;
.Hack//G.U. Vol.1//Rebirth .Hack//G.U. Vol.2//Reminisce .Hack//G.U. Vol.3//Redemption