PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

[PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Set 2010 19:35 

Data de registro: 09 Jul 2010 11:16
Oi!
Alguém pode me ajudar?
Eu estava jogando FF9 (usando meu ps1.Tenho ps1 e ps2 xD) em pt que baixei aqui mas o jogo travou no CD3 naquela parte que o Zidane tem que pegar um negocio pro Kuja, escolher 3 pro time, ai ele usa um dirigivel para ir pro Outer continent, aparece uma cena dele falando com os palhaços e depois a imagem fica preta :cry:
Gravei usando o alcohol 120% sem problemas, estou acostumada a gravar e nao tive nenhum problema com os outros cds a nao ser nesse.
Tenho um CD antigo do FF9 e até tentei usar mas tb nao funcionou :toosad: !(Nao sei se o bug vai pros 2 ou era pq o cd é velho)Já tentei o velho abrir e fechar o videogame e nada XD
Alguém sabe como resolver isso?Ou tem alguem aqui que use o videogame e ja tenha passado dessa parte sem problemas?
Agradeço desde já pela atenção :-D

Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!

Re: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!
MensagemEnviado: 06 Set 2010 13:23 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Se for algum erro na tradução do jogo, vc poderia tentar passar o EEcregen ou CDMage para corrigir os erros na ISO antes de gravar..

Se não resolver, vc pode usar o cd em ingles do final fantasy para passar essa parte (+ tem que prestar atenção para ser da mesma região, não lembro se esse final fantasy pt é PAL ou NTSC)..

Uma terceira opção é usar alguma dica para passar dessa fase (tipo pular ela), ou achar algum save que esteja um pouco + na frente..

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!  Digg: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!

Re: [PSX] Final Fantasy 9 BR bug- Ajuda, por favor!
MensagemEnviado: 08 Set 2010 19:32 

Data de registro: 09 Jul 2010 11:16
Obrigada Mazzi ^_^!
Eu resolvi meu problema assim-> extrai a imagem do meu cd em ingles antigo em IMG/ccd usando o Alcohol120% depois passei o CDmage que nao detectou erro ai gravei essa imagem no alcohol mesmo e usei esse cd na minha gravaçao e passou sem problemas!
Valeu pela ajuda e qualquer outro problema eu posto aqui XD

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]