PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Erro incomum do gamecube !
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Set 2011 13:05 

Data de registro: 10 Fev 2011 16:54
bom galera tudo bem?Meu problema é o seguinte, alguns dos jogos q eu gravei pra rodar no meu gamecube estão dando aquele erro:
\\\\\\\\\\\\\\\"An error has occurred.Turn the power off and refer to the Nintendo Gamecube instruction booklet for further instructions.\\\\\\\\\\\\\\\"

Até ai poderia ser uma coisa só: eu gravei errado.Mas tem um grande porém:
vamos lá , quando gravei esses jogos que estão dando defeito, eles rodaram perfeitamente, eram os melhores que eu tinha, que são:

Metroid Prime 2
Pokemon XD

Mas depois que joguei o Wind Waker,o jogo travou na tela dos créditos o mesmo erro acima, quando liguei meu cubo de novo ele tava muito esquisito, a tela tava piscando e todo o jogo que eu colocava dava erro, então desliguei deixei passar um belo tempo ai liguei de novo, ai ele parecia que tinha voltado ao normal, mais ai esses dois jogos ai de cima começaram a dar muita DRE.

O pokemon até vai ,mais o metroid nem de brincadeira, hoje testei outros jogos e alguns mais velhos que nem sonhavam em dar DRE estão dando, então será que vcs poderiam me ajudar?

Será que tenho q ajustar o pot do gamecube, se sim como faço isso, ou devo jogar o Wind waker pra dar o mesmo erro pra ver se ele se concerta sozinho?

Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !

Re: Erro incomum do gamecube !
MensagemEnviado: 07 Set 2011 14:53 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Cara ajusta seu potenciometro com um multimetro que isso tudo para.. Tem na parte de tutoriais de GameCube..

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !  Digg: Erro incomum do gamecube !

Thanks 

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]