PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Nov 2009 10:32 

Data de registro: 29 Abr 2009 17:26
Minha gente, não querendo parecer noob, mas já parecendo... :-D

tenho um controle de PS2 aqui que uso em um adaptador USB, ele funciona normal, na boa, mas parou de vibrar. os fios dentro estão intactos e o resto em perfeita ordem, o problema é só este que não vibra, creio eu que seja algum transistor ou sei lá o quê que tenha desgrudado do controle, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, porquê nem sei qual é o componente que desgrudou, ois senão eu mesmo poderia consertar. se alguém entender um pouco de eletrônica e puder me ajudar eu agradeço.

o modelo do controle é schp 10010 A (os modelos de placa mãe do controle são separados por letra, caso alguém não saiba, dando uma de noob de novo :lol: )

e é original mesmo, não tem nada daquelas placas de silício podre com aqles microcontroladores cheios de massa preta em cima.

obrigado.

Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR

Re: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR
MensagemEnviado: 23 Nov 2009 23:20 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Vc testou no PS2 e ele nao ta vibrando tbm? pq esse motor usa uma voltagem ao usalo em usb se o pc passou uma voltagem errada pode ter queimado os motores do controle.. ai ja eras.. pq é dificil de ter soltado algo..

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR  Digg: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR

Re: CONTROLE PS2 PAROU DE VIBRAR
MensagemEnviado: 14 Jul 2010 00:28 
Uploader

Data de registro: 12 Fev 2010 14:11
Provavelmente pode ser da placa de seu controle (não a do controle e sim a que vc o encaixa)Isso ocorre qdo tiramos o controle com com o comsole ligado
Para exclarecer um pouco mais a sua duvida e o q vc fazia diariamente, por acaso vc desconectava o cntrole com o console ligado? ou do adptador do pc?

obs.:esperiente em Eletronica Geral

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]