PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Out 2014 23:24 

Data de registro: 25 Set 2014 17:35
Ola pessoal queria saber como gravar vários games em DVD para ps2 eu ate sei mas estou com problema alguns jogos tem arquivos com o mesmo nome de outros games ai manda substituir ai não da certo queria saber se tem como gravar 2 ou mais jogos com o mesmo nome de arquivo vlw pessoal :joinha:

Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2

Re: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2
MensagemEnviado: 09 Out 2014 23:32 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
DO PSX dava pra editar o arquivo SLUS dele com um editor hexadecimal e mudar o nome dos arquivos..

No PS2 não sei se da certo..

Ja fiz muito DVD multijogos de PS2, e é bem mais facil que fazer de PSX, tenta combinar algum outro jogo que não tenha os mesmos nomes de arquivo na raiz..

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2  Digg: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2

Re: Como criar um dvd com mais de 2 jogos para ps2
MensagemEnviado: 10 Out 2014 14:04 

Data de registro: 25 Set 2014 17:35
Muito obrigado pela dica vou tentar usar esse editor hexadecimal quem sabe da certo, mas o problema e que os jogos que eu quero gravar quase todos tem arquivos repetidos e não queria gastar um DVD para gravar só um game mas mesmo assim muito obrigado pela atenção ah e esse site e muito bom vlw :-D

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]